A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou, ontem (18/06), audiência pública para obter contribuições à proposta de edital do Leilão nº 06/2013 (A-5), destinado à compra de energia de novos empreendimentos de geração hidrelétrica e termelétrica para início de suprimento em 2018. As contribuições poderão ser enviadas no período de 19 de junho a 5 de julho e o leilão ocorrerá no dia 29 de agosto de 2013.
Entre as principais alterações em relação ao edital do leilão A-5 de 2012 estão o aprimoramento da gestão das garantias de fiel cumprimento, que passam a ser apresentadas diretamente em nome da Sociedade de Propósito Específico (SPE); a previsão de execução progressiva da garantia de fiel cumprimento, na hipótese de atraso dos marcos intermediários do cronograma de implantação da usina; e a exclusão das eólicas do rol de empreendimentos que poderão participar do certame.
Os interessados poderão enviar contribuições para o e-mail ap061_2013@aneel.gov.brou para o endereço da Agência: SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: 70.830-110, Brasília - DF. (LP/JS)
19/06/2013
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...