Audiência pública discute ampliação do abastecimento de Uberlândia


O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Uberlândia (Dmae) realiza das 13h30 às 16h30 desta terça-feira (29), uma audiência pública para apreciação do edital de licitação para a contratação da empresa que irá implantar a primeira etapa de produção de água potável no sistema Capim Branco.

A licitação, na modalidade concorrência pública, atenderá ao critério de menor preço. A expectativa é de que a etapa consiga abastecer a cidade até 2038 para população estimada em 1,5 milhão de habitantes.

O evento será no Auditório Cícero Diniz do Centro Administrativo Municipal. Os pedidos de esclarecimentos e sugestões poderão ser previamente apresentados até a data da audiência, seguindo-se as seguintes recomendações: Por escrito, com identificação do consulente (nome, telefone, fax, e-mail, endereço), endereçado ao Diretor Geral do Dmae, fazendo-se referência a Audiência Pública – Implantação Capim Branco, serem protocolados no expediente da Autarquia.


30/12/2014

Fonte: G1 Triangulo Mineiro

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita