A Comissão Especial sobre Licitações e Contratos realiza amanhã audiência pública para ouvir o presidente da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base (Abdib), Paulo Godoy; o presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), Marcos Túlio de Melo; e o presidente da Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC), Paulo Safady Simão.
A comissão discute o Projeto de Lei 7709/07, do Executivo, que muda as normas para licitações da administração pública. O projeto integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Requerimentos
A comissão também pode votar requerimentos do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) que propõe novas audiências para ouvir representantes do Tribunal de Contas da União (TCU), da Advocacia-Geral da União, da Controladoria-Geral da União, do Ministério Público Federal, da Confederação Nacional dos Municípios e da Confederação Nacional da Indústria.
A comissão se reunirá às 14 horas, no plenário 12.
19/03/2007
11/06/2025
Prefeitura de João Pessoa abre licitação para construção de viadutos no Altiplano
A Prefeitura de João Pessoa abriu o processo de li...11/06/2025
DNIT abre licitação para supervisão de operações rodoviárias na Bahia
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...10/06/2025
Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para reformar prédio que abrigará DERF
A prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou edital...10/06/2025
Estado autoriza licitações que somam mais de R$ 11,3 milhões para 7 municípios
O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadu...