A Comissão Especial sobre Licitações e Contratos realiza amanhã audiência pública para ouvir o presidente da Associação Brasileira da Infra-Estrutura e Indústrias de Base (Abdib), Paulo Godoy; o presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), Marcos Túlio de Melo; e o presidente da Câmara Brasileira da Indústria de Construção (CBIC), Paulo Safady Simão.
A comissão discute o Projeto de Lei 7709/07, do Executivo, que muda as normas para licitações da administração pública. O projeto integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Requerimentos
A comissão também pode votar requerimentos do deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) que propõe novas audiências para ouvir representantes do Tribunal de Contas da União (TCU), da Advocacia-Geral da União, da Controladoria-Geral da União, do Ministério Público Federal, da Confederação Nacional dos Municípios e da Confederação Nacional da Indústria.
A comissão se reunirá às 14 horas, no plenário 12.
19/03/2007
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...