Aterro: retomada de licitação demora pelo menos 10 dias


A Prefeitura deve levar pelo menos mais 10 dias úteis para publicar em Diário Oficial aviso de continuidade de licitação para obras do aterro sanitário na saída para Sidrolândia. Isso porque a empresa Norenge Engenharia, excluída do processo por falta de documentação, ingressou com recurso na esfera administrativa e somente ontem expirou o prazo para que as outras empresas que participam do processo impugnassem o recurso.
A partir de agora ele será apreciado pela Comissão de Licitação, o que deve levar mais cinco dias úteis, a contar de hoje. Passado este prazo, segue para despacho do prefeito, Nelson Trad Filho, o que deve demorar mais cinco dias úteis. A licitação foi paralisada na fase de análise de documentação.
A obra do aterro é orçada em R$ 4,9 milhões. Além da Norenge, se inscreveram na disputa a Contern Construções e Comercial Ltda, Hélio Corrêa Construções Terraplanagem Ltda, Construtora Industrial São Luiz SA., GTA Projetos e Construções Ltda., Anfer Construções, Delta Construções, Cobel Construções de Obras e Engenharia Ltda., Gaspar SA.


17/10/2006

Fonte: Campo Grande News

 

Curso Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita