A Prefeitura deve levar pelo menos mais 10 dias úteis para publicar em Diário Oficial aviso de continuidade de licitação para obras do aterro sanitário na saída para Sidrolândia. Isso porque a empresa Norenge Engenharia, excluída do processo por falta de documentação, ingressou com recurso na esfera administrativa e somente ontem expirou o prazo para que as outras empresas que participam do processo impugnassem o recurso.
A partir de agora ele será apreciado pela Comissão de Licitação, o que deve levar mais cinco dias úteis, a contar de hoje. Passado este prazo, segue para despacho do prefeito, Nelson Trad Filho, o que deve demorar mais cinco dias úteis. A licitação foi paralisada na fase de análise de documentação.
A obra do aterro é orçada em R$ 4,9 milhões. Além da Norenge, se inscreveram na disputa a Contern Construções e Comercial Ltda, Hélio Corrêa Construções Terraplanagem Ltda, Construtora Industrial São Luiz SA., GTA Projetos e Construções Ltda., Anfer Construções, Delta Construções, Cobel Construções de Obras e Engenharia Ltda., Gaspar SA.
17/10/2006
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...