A Prefeitura deve levar pelo menos mais 10 dias úteis para publicar em Diário Oficial aviso de continuidade de licitação para obras do aterro sanitário na saída para Sidrolândia. Isso porque a empresa Norenge Engenharia, excluída do processo por falta de documentação, ingressou com recurso na esfera administrativa e somente ontem expirou o prazo para que as outras empresas que participam do processo impugnassem o recurso.
A partir de agora ele será apreciado pela Comissão de Licitação, o que deve levar mais cinco dias úteis, a contar de hoje. Passado este prazo, segue para despacho do prefeito, Nelson Trad Filho, o que deve demorar mais cinco dias úteis. A licitação foi paralisada na fase de análise de documentação.
A obra do aterro é orçada em R$ 4,9 milhões. Além da Norenge, se inscreveram na disputa a Contern Construções e Comercial Ltda, Hélio Corrêa Construções Terraplanagem Ltda, Construtora Industrial São Luiz SA., GTA Projetos e Construções Ltda., Anfer Construções, Delta Construções, Cobel Construções de Obras e Engenharia Ltda., Gaspar SA.
17/10/2006
29/11/2023
Licitação para a construção do primeiro piscinão deverá ser lançada em 30 dias
A Prefeitura de Campinas trabalha com a previsão d...29/11/2023
Central de compras realiza licitação para confecção de fardamento
O IFCE, por intermédio da Central de Compras Carir...28/11/2023
Pontes BR-319: DNIT reabre licitação de R$ 11,5 milhões para terceirizar supervisão
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...28/11/2023
Cajamar abre Licitação para resolver alagamento na Av. Tenente Marques
A Prefeitura de Cajamar anunciou nesta terça-feira...