O prefeito Marcelo Roque assinou na manhã desta quinta-feira, 12, a licitação para reconstrução da unidade de saúde em Nova Brasília na Ilha do Mel. O prefeito se reuniu com a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro e com Antonio Ricardo dos Santos, da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca para tratar sobre a licitação.
Para o prefeito, como ocorreu em Encantadas quando a Prefeitura de Paranaguá entregou a UBS Ana das Neves em Encantadas, em Nova Brasília, a unidade contará com uma estrutura muito melhor que a atual, mais ampla e preparada para receber a população residente e os visitantes na Ilha do Mel.
“Hoje é um dia especial por estarmos assinando a licitação para ser publicada, da reconstrução da unidade de saúde da Nova Brasília. São praticamente mais três milhões de investimentos do Município. É a eficiência da nossa gestão, agradeço a Ligia, ao Ricardo e toda equipe que nos ajuda muito a ter uma administração muito melhor para o povo de Paranaguá”, ressalta Marcelo Roque.
13/12/2024
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...