Três agências de publicidade serão contratadas, por meio de licitação, para os serviços de publicidade na Assembléia Legislativa. A decisão saiu de uma reunião hoje de manhã, entre os líderes dos partidos na Casa, que escolheram o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) como líder do grupo.
A abertura de licitação foi uma exigência do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Assembléia Legislativa com o Ministério Público Estadual (MPE) para regular as negociações entre empresas de publicidade e jornalismo na divulgação e comunicação dos trabalhos da Assembléia Legislativa.
Reinaldo Azambuja será responsável pela minuta do TAC, em que foi definido que três agências de publicidade serão contratadas. O porquê do número de empresas não foi esclarecido pelo deputado, mas pode ser para a separação dos trabalhos que envolvem rádio, TV e jornal impresso. O orçamento para serviços de comunicação também não foi definido.
O primeiro secretário da Assembléia, deputado estadual Ary Rigo (PDT), disse que assinatura do TAC permitiu maior discussão nas açõs de compra da Assembléia. Rigo diz que uma das idéias que pode ser estudada é a locação de computadores para atender a Casa de Leis, negociação que poderia substituir a aquisição de equipamentos. Colaborou Juliana Lanari, da TV Morena.
25/04/2007
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...