Assembléia vai contratar 3 agências de publicidade em licitação pública


Três agências de publicidade serão contratadas, por meio de licitação, para os serviços de publicidade na Assembléia Legislativa. A decisão saiu de uma reunião hoje de manhã, entre os líderes dos partidos na Casa, que escolheram o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) como líder do grupo.
A abertura de licitação foi uma exigência do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado pela Assembléia Legislativa com o Ministério Público Estadual (MPE) para regular as negociações entre empresas de publicidade e jornalismo na divulgação e comunicação dos trabalhos da Assembléia Legislativa.
Reinaldo Azambuja será responsável pela minuta do TAC, em que foi definido que três agências de publicidade serão contratadas. O porquê do número de empresas não foi esclarecido pelo deputado, mas pode ser para a separação dos trabalhos que envolvem rádio, TV e jornal impresso. O orçamento para serviços de comunicação também não foi definido.
O primeiro secretário da Assembléia, deputado estadual Ary Rigo (PDT), disse que assinatura do TAC permitiu maior discussão nas açõs de compra da Assembléia. Rigo diz que uma das idéias que pode ser estudada é a locação de computadores para atender a Casa de Leis, negociação que poderia substituir a aquisição de equipamentos. Colaborou Juliana Lanari, da TV Morena.


25/04/2007

Fonte: RMT On Line

 

Curso Licitações

19/06/2024

Governo do Estado lança licitação para requalificação do Parque de Pituaçu

A licitação para requalificação do Parque Metropol...

19/06/2024

Palhoça autoriza licitação para novo hospital municipal

O prefeito Eduardo Freccia (PSD) anunciou nesta qu...

19/06/2024

Eletronuclear prevê licitação de Angra 3 para primeiro semestre de 2025

BRASÍLIA – O presidente da Eletronuclear, Raul Lyc...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita