Na próxima terça-feira (14) serão abertas as propostas da concorrência pública para concessão do espaço físico para exploração do restaurante e lanchonete da Assembléia Legislativa do MT. Até agora oito empresas mostraram interesse. O evento começa às 09h e será na Sala de Multiuso da Assembléia.
A equipe do Plano Estratégico, sob a gerência executiva do professor Abílio Fernandes, realizou uma pesquisa interna na qual os servidores do Legislativo foram consultados, via questionário. Em seu relatório, Fernandes informou que aproximadamente 170 servidores devem almoçar diariamente, outros 80 pelo menos três ou quatro vezes por semana. O sistema escolhido foi o self service - por quilo de alimento, que deverá custar em torno de R$ 13.
Após a pesquisa, a Assembléia Legislativa encomendou o projeto aos arquitetos Salim Rahal e César Niccoli, da Cedro Arquitetura e Construção. Elaborado em conformidade com as normas impostas pela Vigilância Sanitária e pela legislação trabalhista, o restaurante agregará a lanchonete e será completamente isolado do espaço interno da Casa. O restaurante, com área construída de 173,23 metros quadrados terá capacidade para 110 pessoas. Somadas a cozinha, dispensa, banheiros e vestiários, área de apoio e a lanchonete, a construção vai totalizar mais de 300 metros quadrados.
A fim de compensar os investimentos que serão feitos no prédio pela empresa vencedora, a Assembléia Legislativa irá cobrar apenas o valor simbólico de R$ 500, a título de aluguel, pelo período de cinco anos, ao fim do qual a concessão poderá ser renovada.
12/03/2006
07/10/2022
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...02/02/2023
Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital
A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...01/02/2023
Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador
Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...01/02/2023
Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar
A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...