Assembléia Legislativa abre licitação de jornalismo digital


A Assembléia Legislativa vai abrir licitação para contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços técnicos de execução e manutenção do programa Jornalismo web, da Superintendência de Comunicação. As propostas serão recebidas no dia 18, às 14h30, no 2º andar do Prédio Anexo ao Palácio Farroupilha (Duque de Caxias, 920).
Os candidatos devem ter atestado de capacitação técnica, fornecido por pessoas jurídicas de direito público e privado, que comprovem a capacitação para a prestação de serviços nas áreas de Editoria da web, web designer, fotografia digital, diagramação eletrônica e redação web. Será desclassificada a proposta que apresentar valor superior a R$ 168.960,00 mensais.
O edital e seus anexos estão disponíveis na página da Assembléia Legislativa e na Comissão Permanente de Licitações (CPL), que fica no 4º andar do Prédio Anexo ao Palácio Farroupilha. Tratar com Ana Lúcia Ramos. Mais informações pelo endereço www.al.rs.gov.br. Mais informações pelo endereço www.al.rs.gov.br, através do ícone Licitações, Dowload Editais, pregão nº 26/2006.


10/08/2006

Fonte: Coletiva.net

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita