Área externa do Hospital Alcides Carneiro será revitalizada


O Serviço Social Autônomo Hospital Alcides Carneiro (Sehac) anunciou a abertura do processo de licitação para a pintura externa de todos os prédios do complexo do Hospital Alcides Carneiro (HAC). O serviço, estimado em R$ 700 mil, também contempla as reformas das janelas e a limpeza aérea dos prédios. O edital já está em fase de elaboração e a previsão de execução é de sete meses após a contratação da empresa vencedora.

Além da revitalização externa dos prédios, nas próximas semanas também serão abertas licitações para a execução de uma reforma geral do ambulatório, dos banheiros das clínicas médicas e cirúrgicas, além da completa reestruturação do pórtico da entrada do Hospital.

O diretor-presidente do Sehac, Ricardo Patuléa, comemorou o início do projeto. “Quando chegamos aqui, encontramos uma estrutura muito ruim, inclusive da área externa, como mofo nas paredes, janelas quebradas, calhas entupidas e uma pintura muito ruim. Hoje, o objetivo do governo municipal, é transformar o hospital em um ambiente acolhedor e humanizado. A abertura desta licitação representa um grande avanço na revitalização desse hospital, que é do povo”, afirmou.


15/08/2022

Fonte: Acontece em Petrópolis

 

Curso Licitações

04/12/2025

Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...

04/12/2025

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita