A Caixa Econômica Federal aprovou projeto de recuperação de pavimentação de três importantes corredores comerciais: Avenida Padre José de Anchieta, Rua Antônio Prado e Avenida Padre Francisco Salles Colturato.
O investimento de R$1,4 milhão é oriundo do Governo Federal, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Dimas Ramalho (PPS-SP) e de contrapartida da Prefeitura. Cumprindo exigência do Ministério das Cidades, a secretaria de Obras Públicas abrirá processo licitatório nos próximos dias.
Toda a extensão da Avenida Padre Anchieta será recapeada, o mesmo ocorrerá na Antônio Prado. Na Avenida Padre Francisco Salles Colturato, outra via de entrada da cidade, o trecho contemplado está entre as ruas Castro Alves e Carlos Gomes, em dupla mão.
Pavimentação
Dentro do cronograma de pavimentação do aporte de R$ 1,4 milhão, a Prefeitura levará asfalto novo na Rua Joaquim Berto Santoro, na Chácara Velosa, entre a Avenida Manoel de Abreu e divisa de loteamento; na Avenida Alberto Benassi, no trecho da Stefani Motos e na Avenida Albert Einstein, no Parque São Paulo, entre a estrada municipal ARA-240 e divisa do loteamento Altos de Pinheiros I.
No Jardim Santa Lúcia serão asfaltados trechos da Rua Castro Alves, entre Avenida Afonso Lombardi e final do alambrado do Posto de Entrega de Volumosos e da Rua dos Libaneses, entre avenidas Coronel José Xavier de Mendonça e Afonso Lombardi.
Também serão recuperadas as avenidas Afonso Lombardi, entre ruas Ângelo Bonetti e dos Libaneses e a Avenida Professor Doutor Joel Cláudio da Rosa Martins, entre ruas Ângelo Bonetti e dos Libaneses.
03/04/2012
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...