A Autoridade Portuária de Santos (APS) publicou dois novos editais na última semana. O primeiro, de número 33/2025, visa ampliar a conectividade da filial de Itajaí (SC), com links dedicados de fibra óptica em cinco localizações estratégicas, incluindo a sede da empresa, a Anvisa e a Capitania dos Portos.
O segundo (34/2025) busca a aquisição de equipamentos de informática, telecomunicações, elétrica e eletrônica. A licitação, destinada a atualizar o parque tecnológico do maior porto do hemisfério sul, prevê a compra de 39 itens, incluindo adaptadores, nobreaks, headsets, sistemas de apresentação sem fio, smartphones, monitores e equipamentos especializados.
Os editais estão disponíveis para consulta na página de licitações do portal do empresa.
Serviço:
Licitação 33/2025
Objeto: serviços de acesso à Internet através de links dedicados para diversos locais da filial Autoridade Portuária de Santos APS em Itajaí.
Vigência do contrato: 24 meses
Prazo para envio de propostas: até as 10h de 18/06
Licitação 34/2025
Objeto: fornecimento de equipamentos e materiais de informática, telecomunicações, eletrônica e elétrica.
Vigência do contrato: 12 meses
Prazo para envio de propostas: até as 10h de 13/06
03/06/2025
21/06/2025
Licitação em Maricá abre espaço para táxi aéreo e manutenção de aeronaves; entenda!
A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar ...28/01/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...20/06/2025
Prefeitura de Leopoldina abre Licitação para Pavimentação de Estrada entre Arraial dos Montes e..
A Prefeitura de Leopoldina divulgou nesta semana a...