A Autoridade Portuária de Santos (APS) abriu licitação nesta segunda-feira, 11 de agosto, para contratar pessoa jurídica para fornecimento de tablets pelo prazo de 12 meses. A licitação eletrônica é de menor preço global por item do lote.
O edital foi publicado no Diário Oficial da União nesta segunda. O recebimento das propostas ocorrerá até as 10h do dia 25 de agosto, momento em que haverá a abertura da sessão. O início da disputa de preços será na mesma data, a partir das 10h15.
As especificações técnicas dos equipamentos a serem contratados estão disponíveis no termo de referência.
Somente poderão participar do certame os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que atendam todas as exigências deste edital e seus anexos.
O edital completo, com termo de referência e demais documentos, pode ser encontrado no site da APS: https://intranet.portodesantos.com.br/lei_acesso/licitacoes.asp?s=1&m=.
11/08/2025
24/02/2026
Prefeitura de Fazenda Rio Grande lança licitação para construção de novos viadutos sobre a BR-116
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deu um passo hi...24/02/2026
Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis
A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...24/02/2026
Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas
A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...23/02/2026
Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..
Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...