A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação de Lazer (SME) dá início aos trabalhos de manutenção de três do total de sete piscinas que o município de Porto Alegre oferece à população. Nesta segunda-feira, 20, foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (DOPA) a ata de julgamento da licitação para execução de serviços de reforma e pintura nessas piscinas. O trabalho deve iniciar logo após a assinatura de contrato com a empresa Trento Engenharia e Construções LTDA.
A piscina do Centro de Comunidade da Vila Elisabeth (Cecove) terá serviço de manutenção na tabulação das casas de máquinas. Nas piscinas do Centro Esportivo Primeiro de Maio (Ceprima) e Centro de Comunidade do Parque Madepinho (Cecopam), haverá substituição das bordas atuais por bordas antiderrapantes, além de nova pintura. As outras quatro piscinas estão em estado adequado para uso, sem necessidade de ajustes.
As piscinas abrem no início de janeiro e oferecem oficinas de saúde, aprendizagem e treinamento de natação, hidroginástica e banho livre para todas as faixas etárias.
20/08/2012
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...