Após suspender uma licitação da categoria de pregão eletrônico, a Prefeitura de Sidrolândia abriu novo processo licitatório para aquisição de máquinas pesadas. O primeiro edital havia sido suspenso por impugnações.
Tanto o aviso de suspensão, quanto o de abertura do novo processo licitatório foram publicados no DOU (Diário Oficial da União), nesta sexta-feira (10). De acordo com o documento oficial de suspensão, publicado no portal da Prefeitura de Sidrolândia, a licitação estava agendada para 09 de julho.
Entretanto, foi suspensa para “adequação do edital devido as impugnações apresentadas”. No novo edital, fica estabelecido que devem ser adquiridas: duas motoniveladoras, uma escavadeira, uma retroescavadeira, um rolo compactador, um rolo tapa buraco,uma pá carregadeira e um trator giro zero.
A data de abertura para recebimentos de propostas vai até 27 de julho. Por fim, de acordo com o edital do processo aberto, é possível enviar novas impugnações até 21 de julho.
10/07/2020
16/10/2026
Após 17 anos de impasse,Goiânia abre nova licitação de R$9,3 milhões para duplicar Rua da Divisa
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação estimada e...16/10/2026
Rio Negrinho abre licitação de R$ 528 mil para reforma de Complexo Esportivo
A Prefeitura de Rio Negrinho abriu licitação para ...16/10/2026
Governo prevê nova licitação para concluir obras da SC-355 entre Jaborá e Catanduvas
A situação das obras nas rodovias SC-283 e SC-355 ...16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...