Após suspender uma licitação da categoria de pregão eletrônico, a Prefeitura de Sidrolândia abriu novo processo licitatório para aquisição de máquinas pesadas. O primeiro edital havia sido suspenso por impugnações.
Tanto o aviso de suspensão, quanto o de abertura do novo processo licitatório foram publicados no DOU (Diário Oficial da União), nesta sexta-feira (10). De acordo com o documento oficial de suspensão, publicado no portal da Prefeitura de Sidrolândia, a licitação estava agendada para 09 de julho.
Entretanto, foi suspensa para “adequação do edital devido as impugnações apresentadas”. No novo edital, fica estabelecido que devem ser adquiridas: duas motoniveladoras, uma escavadeira, uma retroescavadeira, um rolo compactador, um rolo tapa buraco,uma pá carregadeira e um trator giro zero.
A data de abertura para recebimentos de propostas vai até 27 de julho. Por fim, de acordo com o edital do processo aberto, é possível enviar novas impugnações até 21 de julho.
10/07/2020
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...