Após suspensão, prefeitura revisa licitação da Zona Azul em Taubaté


Após ser suspenso, em junho do ano passado, o serviço da Zona Azul deve ser reestabelecido em Taubaté até o final deste semestre. De acordo com a prefeitura, o edital de licitação está sendo revisto para a escolha de uma empresa que deverá prestar o serviço.

A Zona Azul é responsável por operar em 28 vias do município, porém após a administração reinscindir o contrato com a empresa Expark Xavante, a cidade está sem o serviço.

A comerciante Andreia Lopes avalia que o serviço prestado anteriormente deixava a desejar. "Os parquímetros instalados não funcionavam e era uma perda de tempo e de dinheiro”, relata.

Previsão
A previsão é que a nova empresa comece a operar a Zona Azul com pelo menos 70 parquímetros até agosto deste ano. A cidade conta com 2.100 vagas, sendo 1.800 para carro e 300 para moto.


08/03/2017

Fonte: MEON

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita