O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), comunicou nesta terça-feira (13) a retomada da licitação para reforma da fachada do Hospital Regional, em Campo Grande. Ontem (12), o Executivo Estadual havia suspendido o certame porque uma das empresas participantes apresentou impugnação ao edital.
Na edição de hoje, o Executivo Estadual publicou o segundo adendo da concorrência pública e anunciou a abertura das propostas em 27 de junho, às 8 horas. A licitação é para escolher empresa para elaboração de projeto executivo, no preço estimado de R$ 61 mil. Valores da obra em si só serão estabelecidos depois da proposta.
A reforma faz parte de um projeto de pelo menos R$ 50 milhões para reestruturar o Hospital. Outra licitação já lançada, para projeto de reforma no setor de quimioterapia da instituição, foi classificada como “deserta”, quando não houve interesse.
Conforme consta na Central de Compras do Governo, algumas empresas apresentaram recursos à concorrência. Para um deles, a resposta foi que a Secretaria fará um adendo para corrigir o edital.
Na publicação de hoje, o Estado comunica a mudança do subitem 5.2.3, que passa a constar “Atestado de Capacidade Técnica da licitante, emitido(s) por entidade da Administração Federal, Estadual ou Municipal, direta ou indireta e/ou empresa privada que comprove, de maneira satisfatória a execução dos serviços em cada área técnica descriminada no item 02 do Anexo I “A””.
13/06/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...