Depois de uma turbulência na licitação, o futuro Aeroporto de Guarujá parece que vai decolar. Após ser suspenso a pedido do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o edital, modificado, estará disponível à consulta por empresas e consórcios interessados a partir de sexta-feira.
A concorrência pública prevê a “concessão da construção, exploração e manutenção do Aeródromo Civil Metropolitano de Guarujá”. A nova íntegra do edital 05/ 2019 estará disponível, até 9 de março, no site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br) ou na Diretoria de Compras e Licitações (Av. Santos Dumont, 800, 1º andar) – neste caso, ao custo de R$ 25,00.
As visitas técnicas dos interessados ao local também ocorrem nesse período. A entrega dos envelopes com as propostas está marcada para 10 de março. A Administração Municipal evita traçar uma estimativa de quando o aeroporto estaria operando, caso a licitação ocorra sem mais percalços ou questionamentos.
08/01/2020
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...