OBRA. Após sete meses aguardando parecer da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), o governo Felicio Ramuth (PSDB) lançou nesta sexta-feira a concorrência pública para as obras da Via Jaguari, interligação entre a região norte ao centro da cidade.
Três empresas participaram do certame: Construções, Engenharia e Pavimentação Enpavi Ltda; DP Barros - Pavimentação e Construção Ltda e Cavalcante Construtora e Incorporadora Ltda ME. O edital de licitação tem valor de R$ 32,751 milhões.
O pagamento será feito em convênio com o governo do Estado, que investirá R$ 15 milhões. O prazo de entrega é de 18 meses.
A prefeitura deve estudar os documentos apresentados pelas três empresas participantes da licitação.
11/05/2019
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...