Após quase dois anos, prefeitura abre licitação para obra em cratera do Jaraguá


Quase dois anos depois, o governo Ortiz Junior (PSDB) abriu uma licitação para definir a empresa que ficará responsável pela restauração do trecho da Avenida Manoel Antonio de Carvalho, no Jaraguá, que desmoronou em janeiro de 2017.

As empresas interessadas devem apresentar proposta no próximo dia 14.

O valor máximo do contrato será de R$ 491 mil. A obra foi incluída no pacote que será financiado com recursos do empréstimo do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina).

Assim que o contrato for assinado, a empresa escolhida terá três meses para concluir o serviço.

CHUVA/ Um trecho da via desmoronou no início de janeiro de 2017, quando a tubulação não suportou o volume de água das chuvas e rompeu, fazendo com que o asfalto cedesse e criando uma cratera na avenida.

Desde então, a prefeitura informou diversos prazos para a abertura da licitação, como maio de 2017 e janeiro de 2018, que acabaram descumpridos.


06/12/2018

Fonte: Gazeta de Taubaté

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita