Depois de uma licitação deserta, a Prefeitura de Taubaté vai reabrir o processo para contratar a decoração de Natal da cidade. A gestão pretende investir R$ 630 mil para a locação e instalação de decoração na região central e praças da cidade. A previsão é de que, com o fim do certame, os itens sejam instalados em até três dias.
De acordo com o edital, a prefeitura quer a locação de iluminação de Natal para a Praça Dom Epaminondas, Teatro Metrópole, Praça Santa Terezinha, Praça da Eletro, Praça Doutor Barbosa, CTI, Centro Cultural e a Praça de Quiririm. Na Dom Epaminondas, além da decoração e iluminação, ainda está prevista uma casa de Papai Noel.
Esta é a segunda tentativa de licitação. A última, que teve os envelopes abertos em 19 de novembro, terminou deserta, sem empresas interessadas. De acordo com a prefeitura, o edital foi reaberto e os envelopes vão ser abertos na terça-feira (7). Após a assinatura do contrato, a empresa tem três dias para montar a decoração.
A última decoração foi feita em 2019, quando a prefeitura instalou intervenções artísticas feitas por artesãos do Centro Cultural na Dom Epaminondas. À época, a casa do papai noel viralizou com críticas a figura do bom velhinho, representada por um homem sem camisa. A decoração foi retirada 24h depois da instalação após a repercussão negativa.
06/12/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...