A Prefeitura de Nova Odessa retomou o processo de licitação que prevê a contratação de uma empresa para administrar o pátio de veículos no município. O processo havia sido suspenso após a atual responsável pelo serviço alegar na Justiça que haviam irregularidades no edital. O Ministério Público, no entanto, declarou não "vislumbrar ilegalidade ou abuso de poder no processo", segundo o Executivo.
O processo licitatório especifica que as empresas interessadas em participar da concorrência pública para administrar o pátio terão de oferecer uma estrutura com capacidade para atender, inicialmente, 300 vagas para veículos leves (passeio), 150 vagas para motocicletas e 40 vagas para caminhões e ônibus. Além disso, outra exigência prevista no edital é que as vagas sejam demarcadas e cobertas.
No pedido de suspensão do processo de licitação, a atual empresa alegou que as "exigências são descabidas". O parecer do juiz foi de que "as exigências visam apenas melhor detalhar as condições do objeto a ser contratado, contribuindo na qualidade e eficiência do serviço", segundo a administração.
A abertura dos envelopes com as propostas foi marcada para 6 de março.
11/02/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...