Das duas empresas participantes na licitação do software da Saúde, apenas uma foi habilitada para a próxima etapa da concorrência. O resultado da análise técnica foi divulgado ontem pela Prefeitura.
Após a notificação do resultado, a empresa desclassificada terá prazo de cinco dias para entrar com recurso. Somente depois será feita a abertura dos envelopes com as propostas técnica e de preço. O contrato está orçado em R$6,95 milhões.
A expectativa é finalizar o processo licitatório até o fim deste mês para começar a implantação do software no início de 2015. A vencedora do certame terá prazo de 30 dias para começar a implantação do sistema informatizado, a partir da assinatura da ordem do serviço.
No contrato, estão previstos o desenvolvimento e instalação do sistema conhecido como prontuário eletrônico, configuração de dados, manutenção e treinamento dos técnicos da Codiub e de aproximadamente 1.500 servidores da Saúde para operar o programa. O edital também estabelece a transferência da tecnologia ao município, após o encerramento do contrato.
O software permitirá a integração on-line dos dados dos pacientes existentes nas unidades básicas, hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento). Com isso será possível oferecer agilidade na prestação de serviços.
05/12/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...