Das duas empresas participantes na licitação do software da Saúde, apenas uma foi habilitada para a próxima etapa da concorrência. O resultado da análise técnica foi divulgado ontem pela Prefeitura.
Após a notificação do resultado, a empresa desclassificada terá prazo de cinco dias para entrar com recurso. Somente depois será feita a abertura dos envelopes com as propostas técnica e de preço. O contrato está orçado em R$6,95 milhões.
A expectativa é finalizar o processo licitatório até o fim deste mês para começar a implantação do software no início de 2015. A vencedora do certame terá prazo de 30 dias para começar a implantação do sistema informatizado, a partir da assinatura da ordem do serviço.
No contrato, estão previstos o desenvolvimento e instalação do sistema conhecido como prontuário eletrônico, configuração de dados, manutenção e treinamento dos técnicos da Codiub e de aproximadamente 1.500 servidores da Saúde para operar o programa. O edital também estabelece a transferência da tecnologia ao município, após o encerramento do contrato.
O software permitirá a integração on-line dos dados dos pacientes existentes nas unidades básicas, hospitais e UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento). Com isso será possível oferecer agilidade na prestação de serviços.
05/12/2014
04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...