A Secretaria de Obras de Rio Preto confirmou, nesta quarta-feira (17), a abertura de licitação para a Fase A do Parque Linear do Córrego Cobertinho. A concorrência pública nº 023/2022 prevê a contratação de mão de obra para execução de serviços como: canalização, implantação de sistema de drenagem de águas pluviais, pavimentação e revitalização do córrego.
O valor estimado da obra é de R$ 10.946.810,69, com prazo de execução de 365 dias. O projeto faz parte da relação de 42 obras que consta no projeto de Lei do Poder Executivo que autorizou a Prefeitura a contratar empréstimo de até R$ 300 milhões.
O encerramento da sessão de entrega e abertura de envelopes será no dia 14 de setembro, às 8h30, no Paço Municipal, Auditório Juan Bérgua. Entrega dos envelopes e da sessão da licitação: Av. Alberto Andaló nº 3030, 2º andar do Paço Municipal, Centro de Diretoria de Compras e Contratos.
Detalhes da obra:
FASE A
MICRODRENAGEM (BOCAS DE LOBO E TUBULAÇÕES)
Redes = 1.710,45 metros
Bocas de lobo e Poços de Visita = 169 unidades
MACRODRENAGEM
CANAL = 383,30 METROS
GALERIAS = 34 METROS
PISTA DE CAMINHADA E CICLOVIAS
CICLOVIA / PASSEIOS = 2.120 METROS
URBANÍSTICO
ACADEMIAS PARA TODAS AS IDADES = 4 UNIDADES
PLAYGROUND = 4 UNIDADES
PERGOLADOS = 5 UNIDADES
17/08/2022
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...