Antônio João licita estufas para estruturar a produção familiar de hortifrúti no município


O município de Antônio João, localizado na fronteira com o Paraguai, a 402 quilômetros de Campo Grande, abriu licitação visando à compra de estufas agrícolas para pequenos produtores rurais. O edital do certame, que será realizado na modalidade pregão presencial, foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (17).

O objetivo é garantir melhor estrutura à agricultura familiar, fomentando a produção de hortifrúti em pequenas áreas rurais. A aquisição será realizada por meio de convênio com o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), na plataforma Mais Brasil.

O recebimento da documentação e proposta será no dia 31 de janeiro, às 9 horas. O edital e os anexos podem ser consultados no departamento de licitações da prefeitura, localizado na Rua Vitório Penzo, 347, ou pelo site http://avisolicitacao.qualitysistemas.com.br/prefeitura_municipal_de_antonio_joao.

Outras informações podem ser obtidas pelo email licitacao.aj@gmail.com pelo telefone 67 3435-1011.


17/01/2022

Fonte: MidiaMax

 

Curso Licitações

17/07/2026

Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...

17/07/2026

Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares

A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...

18/07/2026

Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município

Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...

17/07/2026

Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..

Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita