O deputado Antônio Félix disse, hoje (25), que a documentação exigida pelo Governo Federal já está pronta e que a licitação para a barragem de Castelo do Piauí deverá ocorrer nos próximos dias. “Essa barragem começou a ser idealizada ainda pelo ex-governador Alberto Silva e acreditamos que está perto de sua construção se tornar uma realidade”, afirmou ele.
Antônio Félix declarou que a população de Campo Maior já enfrenta dificuldade no abastecimento de água e que a construção da barragem é a solução para o problema. Ele disse que o município tinha poço com até 200 mil litros de água e agora a quantidade atinge apenas cerca de 20 mil litros.
“Esperamos que a licitação ocorra o mais breve possível, o que representa uma notícia importante já que a barragem garantirá o abastecimento de água de Campo Maior e de Castelo do Pìauí, bem como de outros municípios da região Norte”, afirmou. Ele ressaltou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, que é do PMDB, poderá ajudar no sentido de que as obras da barragem sejam agilizadas pelo Governo Federal.
25/08/2016
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...