Rio - A Agência Nacional do Petróleo (ANP) promove hoje (19), em Manaus, o fórum A Sétima Rodada de Licitações e o Desenvolvimento da Industria do Petróleo e Gás Natural. A iniciativa tem o objetivo de esclarecer os interessados em participar do próximo leilão de áreas de petróleo e gás natural.
O fórum terá a participação do diretor-geral da ANP, Haroldo Lima, e do diretor John Forman, além do presidente Federação das Indústrias do Estado do Amazônia, José Nasser, e do Centro da Indústria do Estado, Maurício Loureiro.
Dos 1.134 blocos exploratórios, localizados em 14 bacias sedimentares do país, que serão ofertados na sétima rodada, 28 se localizam na Bacia do Solimões, todos em terra.
Os diretores da ANP vão falar sobre os benefícios da licitação para o país, inclusive com a geração de emprego decorrente das contratações feitas para as atividades de exploração e produção de petróleo e gás.
19/08/2005
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...