O diretor-geral da ANP, Décio Oddone, e o diretor Dirceu Amorelli realizam esta semana (22 a 26/1) uma série de reuniões e encontros em Calgary (Canadá) e Nova York (EUA) para divulgar as rodadas de licitação previstas para este ano e a oferta permanente de áreas.
Em Calgary, estão previstas reuniões com as empresas do setor e uma apresentação aos membros do Canadian Global Exploration Forum, que representa as principais empresas do setor de upstream daquele país. Reconhecida como um dos principais centros do setor de óleo e gás mundial, a cidade canadense concentra mais de 50 empresas operadoras de pequeno, médio e grande portes.
Em Nova York, os diretores participarão de reuniões com investidores nos escritórios das principais instituições financeiras mundiais para divulgar o potencial de investimentos no setor de óleo e gás do Brasil.
Serão apresentados dados e informações técnicas sobre as regras para participação e as áreas oferecidas nas rodadas e na oferta permanente de áreas, além de esclarecimentos sobre o potencial petrolífero e os aprimoramentos regulatórios do setor no Brasil.
22/01/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...