SÃO PAULO - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) determinou hoje que a Petrobras e a Refinaria Alberto Pasqualini (Refap) abram licitação para a compra de 100 milhões de litros de biodiesel ainda em dezembro, visto que o período de formação de estoques vai até 29 de fevereiro de 2008.
A medida visa a preparação dos estoques de biodiesel para garantir a normalidade do abastecimento a partir de 1º de janeiro, quando passa a ser obrigatória a mistura de 2% de biodiesel no óleo diesel.
Os produtores interessados em vender biodiesel para a Petrobras devem ter o registro especial da Receita Federal e comprovar que têm estoque suficiente de matéria-prima para garantir a produção e o fornecimento.
11/12/2007
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...