ANP anuncia regras para licitação de área de petróleo


BRASÍLIA - A Agência Nacional de Petróleo (ANP) apresenta amanhã a industriais paulistas as regras da sétima Rodada de Licitações de áreas para exploração e produção de petróleo e gás natural, prevista para outubro no Rio de Janeiro.
A exposição ocorrerá em seminário, que será realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). E tratará de temas como: licitações de blocos para exploração e a indústria do petróleo e gás natural.
De acordo com a Agência CNI, durante o evento será lançado o Mapa Geológico do Estado de São Paulo e os Manuais de Orientação para Regularização e Implantação de Empreendimentos para Minerais Industriais e para Águas Minerais do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo.


03/08/2005

Fonte: Valor Online

 

Curso Licitações

24/02/2026

Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...

24/02/2026

Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas

A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...

23/02/2026

Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..

Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita