ANP anuncia audiência pública da 2a rodada de licitação de áreas inativas


Rio - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realiza, na próxima terça-feira (21), a primeira audiência pública da segunda rodada de licitação de áreas inativas com acumulações marginais – campos maduros, já explorados, portanto, mas onde ainda se pode obter petróleo e gás em pequena quantidade. A segunda rodada deverá ser no dia 31 de maio.
Na ocasião, a ANP ofertará 21 áreas inativas, com potencial para atrair pequenos e médios investidores, localizadas nos estados do Maranhão, Rio Grande do Norte e Espírito Santo.
O Ministério de Minas e Energia e a ANP decidiram realizar este ano duas rodadas de licitações exclusivas para áreas inativas com acumulações marginais. "A realização dessas rodadas em 2006 é o resultado do grande interesse que essas áreas despertaram na sétima rodada de licitações da ANP, ocorrida em outubro do ano passado", afirma nota da ANP.
Segundo a assessoria de imprensa da ANP, já estão disponíveis na internet os resumos completos, com informações sobre aspectos geológicos das áreas em oferta, descrição de indícios de hidrocarbonetos e testemunhos, testes realizados, condições atuais dos poços e histórico de produção.
A audiência pública será realizada na sede do Banco de Dados de Exploração e Produção (BDEP).


15/03/2006

Fonte: Agência Brasil

 

Avisos Licitações

02/02/2023

Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital

A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...

01/02/2023

Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador

Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...

01/02/2023

Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar

A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita