Aneel aprova edital de novo leilão de transmissão


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (2) o edital do leilão de transmissão 004/2011, que prevê a construção de 14 linhas de transmissão de energia e 11 subestações em 13 estados. O leilão está marcado para o dia 2 de setembro, às 10h.
De acordo com a Aneel, vão ser ofertados 12 lotes de linhas com 2.051 km, e subestações com 6.900 MVA. O investimento previsto nas obras é de R$ 2,8 bilhões. Vence a licitação quem oferecer o menor valor de Receita Anual Permitida (RAP) por lote.
A RAP é a receita anual que a transmissora terá direito pela prestação do serviço público de transmissão. Ela começa a ser pago a partir da entrada em operação comercial das instalações. O valor máximo da RAP estabelecido no edital é de R$ 342,1 milhões.


02/08/2011

Fonte: Goiasnet

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita