Aneel analisa ajustes no edital para concessão de novas linhas


Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) analisa hoje (29), a partir das 10 horas, em reunião extraordinária, possíveis ajustes no edital para o leilão de concessões de dez novas linhas de transmissão e três subestações. Os ajustes poderão ser feitos após o anúncio das mudanças nos custos de financiamentos de novos projetos de transmissão divulgados nesta semana pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
As novas regras podem trazer alterações na Receita Anual Permitida (RAP), receita máxima das transmissoras para a prestação do serviço. O edital, aprovado pela Aneel na última quarta-feira (27), será divulgado nos próximos dias no Diário Oficial da União e no link Licitações/Editais de Transmissão na página da Aneel na internet (www.aneel.gov.br).
No leilão, investidores vão disputar seis lotes com empreendimentos a serem construídos em nove estados: Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O leilão será realizado no dia 15 de dezembro na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, em sessão pública coordenada pela Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).


29/09/2006

Fonte: Agência Brasil

 

Avisos Licitações

28/05/2024

Licitação para concessão de água e esgoto em Divinópolis será em julho

A Prefeitura de Divinópolis publicou o edital para...

28/05/2024

Lajeado Novo lança licitação milionária para material de escritório

A Prefeitura de Lajeado Novo anunciou um

27/05/2024

Prefeitura de Cascavel realiza licitação para definir empresa para serviço de combustíveis

O último contrato para o abastecimento dos 903 veí...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita