Aneel analisa ajustes no edital para concessão de novas linhas


Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) analisa hoje (29), a partir das 10 horas, em reunião extraordinária, possíveis ajustes no edital para o leilão de concessões de dez novas linhas de transmissão e três subestações. Os ajustes poderão ser feitos após o anúncio das mudanças nos custos de financiamentos de novos projetos de transmissão divulgados nesta semana pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
As novas regras podem trazer alterações na Receita Anual Permitida (RAP), receita máxima das transmissoras para a prestação do serviço. O edital, aprovado pela Aneel na última quarta-feira (27), será divulgado nos próximos dias no Diário Oficial da União e no link Licitações/Editais de Transmissão na página da Aneel na internet (www.aneel.gov.br).
No leilão, investidores vão disputar seis lotes com empreendimentos a serem construídos em nove estados: Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. O leilão será realizado no dia 15 de dezembro na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, em sessão pública coordenada pela Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).


29/09/2006

Fonte: Agência Brasil

 

Curso Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita