Em entrevista durante o programa Primeira Hora na manhã desta terça-feira (23), o Deputado Federal José Affonso Ebert Hamm (Progressistas), trouxe novidades relacionadas às obras de duplicação da BR-116, bem como atualizações acerca da nova Ponte sobre o Rio Camaquã, que irá substituir o trevo de acesso ao município. O político, ressaltou que uma nova licitação é o único caminho para a retomada das obras na rodovia.
Hamm afirmou que as definições foram resolvidas ontem durante reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, informando que a relicitação irá dar andamento nos trechos que hoje, estão com as obras paradas.
O político salientou também, que a reunião decidiu a importante pauta de ordem de serviço para as obras da nova ponte sobre o Rio Camaquã. O serviço será executado pelo Consórcio Agaspar Garambonem, que terá seis meses para a elaboração do projeto e dezoito meses para realização da obra.
23/03/2021
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...