Anatel vai licitar licenças de redes 3G neste ano


BRASÍLIA - A Anatel divulgou nesta quinta-feira que quer fazer novas licitações de freqüências de redes de terceira geração de telefonia celular (3G) ainda neste ano.
Na segunda-feira, o presidente da Anatel, Plínio de Aguiar Júnior já havia dito que a agência lançaria o edital de licitação até o fim do ano, mas que o leilão deveria ficar para 2008.
"A determinação da direção da Agência é impor celeridade tanto nos procedimentos para o leilão quanto nos termos da Consulta Pública de 3G", diz a nota. A Anatel informou também que pretende lançar no segundo semestre a licitação para a venda de freqüências de telefonia celular, na tecnologia atual, que sobraram de outros leilões.
"É consenso entre os conselheiros da Agência que a publicação do edital de terceira geração e a abertura do leilão das sobras de freqüência do Serviço Móvel Pessoal são prioridades da Anatel e que os dois eventos serão concatenados de forma a assegurar a ampla competição", disse Plínio na nota distribuída pela Anatel.


15/06/2007

Fonte: Estadão.com

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita