Anatel reduz preço das licenças no novo edital do SMP


As mudanças aprovadas pelo Conselho Diretor da Agência, e que farão parte do leilão do dia 20/08, envolvem ainda o aumento de quatro para seis lotes

Durante reunião semanal ocorrida ontem, 07/07, o Conselho Diretor da Anatel aprovou o novo edital de licitação do Serviço Móvel Pessoal, relativo à banda E. De acordo com a notícia divulgada por Jarbas Valente, conselheiro substituto da Agência, o documento prevê duas alterações básicas: a redução de, em média, 25,6% no valor das autorizações e uma divisão em quatro dos lotes relativos a Minas Gerais e a São Paulo.
Com a mudança, o Aviso de Licitação que será publicado no Diário Oficial da União de segunda-feira, 13/07, contemplará seis lotes de licenças restantes para prestação do SMP. As empresas interessadas poderão adquirir o Edital na própria Anatel a partir das 14 horas do dia da publicação e terão até 13 de agosto para entregar as propostas.
Segundo o organograma, o leilão acontece no dia 20/08 e a Agência espera assinar os contratos com os vencedores da licitação no dia 30/09.


08/07/2004

Fonte: telecom.Web

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita