Anatel leiloa licenças para o Serviço Móvel Pessoal


A Agência Nacional de telecomunicações (Anatel) tenta, pela terceira vez, leiloar licenças de Serviço Móvel Pessoal (SMP) para os estados de São Paulo, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Na última licitação, em setembro de 2004, não apareceu comprador.
A agência receberá amanhã as propostas das interessadas na prestação de serviço de telefonia móvel nesses estados, que serão analisadas pela comissão de licitação em 7 março. O leilão permitirá que todos os estados brasileiros tenham quatro prestadores de serviço móvel.
Com a venda de todos os lotes de autorizações para o uso de radiofreqüência na licitação, a Anatel deve obter R$ 237 milhões. Em São Paulo há três lotes: um para a Grande São Paulo, um para a região de Franca atendida pela mineira CTBC e outro para o restante do Estado. Os estados do Nordeste comporão um único lote novo com valor de R$ 56,2 milhões.


20/02/2006

Fonte: Gazeta Mercantil

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧