Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai lançar em outubro o edital de licitação das licenças de terceira geração da telefonia celular. A expectativa da agência é de que ainda no ano que vem, provavelmente no segundo semestre, o Brasil já terá celulares com a nova tecnologia, que permite ao cliente enviar e baixar arquivos em alta velocidade, como jogos, vídeos e músicas. As regras do leilão, que acontecerá em novembro, foram divulgadas ontem pela agência.
13/07/2007
12/06/2026
TCE revoga cautelar e libera licitação para construção de quatro penitenciárias em Santa Catarina
O Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC) re...13/06/2026
UBS dos Estados terá reforma de quase R$ 500 mil: licitação será aberta neste mês
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro dos Esta...13/06/2026
Apucarana anuncia licitação para obra de drenagem entre o Interlagos e o Veneza
Na manhã deste sábado (13), foi anunciada a abertu...13/06/2026
Nova ponte pode reduzir trajeto de 40 para 7 minutos em Araquari
Uma ponte planejada para ligar o Centro de Araquar...