Anatel deverá colocar em consulta pública edital para exploração de novas áreas


BRASÍLIA - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deverá colocar em consulta pública, nesta sexta-feira, o novo edital de licitação para a exploração de novas áreas de telefonia celular, o Serviço Móvel Pessoal (SMP). A expectativa é do presidente da agência, Pedro Ziller.
As áreas a serem licitadas são: Minas Gerais, seis estados do Nordeste (exceto Bahia e Sergipe), a região metropolitana de São Paulo e interior do estado.

O edital deve ficar sob consulta pública por dez dias. O presidente disse também que a agência realizou algumas mudanças no novo edital. Em uma delas, o lote que engloba Minas Gerais foi dividido em dois. Um vai abranger o interior do estado e outro a região metropolitana. A outra mudança foi verificada no estado de São Paulo, repartido em três lotes, sendo que dois abrangem o interior.

Com as mudanças, o número de áreas a serem licitadas passa de quatro para seis. Ziller informou, ainda, que a agência reguladora está recalculando os preços das licitações.


02/04/2004

Fonte: Agência Brasil

 

Avisos Licitações

21/05/2025

Aberta licitação para contratar empresa para publicar Diário Oficial em jornal impresso

A Prefeitura de Cascavel abriu licitação para cont...

21/05/2025

Lançada licitação para implantação da galeria na Avenida Caetano Bellincanta Neto

A Prefeitura de Campos Novos lançou a licitação, n...

21/05/2025

Edital da concorrência prevê investimento máximo de R$ 318 mil

A Prefeitura de Rio Pardo dá, no final deste mês, ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita