Anac realiza consulta pública sobre licitação para primeira concessão de aeroporto


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) abriu hoje (25) consulta pública sobre o processo de licitação para concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte. Essa é a primeira concessão de aeroporto no país.
Os interessados em participar devem enviar sugestões por meio do formulário disponível no site da Anac, até o dia 24 de setembro. A Anac deverá agendar para o mês de setembro duas audiências públicas presenciais, em Brasília (DF) e Natal (RN), para receber outras contribuições.
O consórcio que ganhar a licitação será responsável pela construção parcial do aeroporto, manutenção e exploração. Documentos como o estudo de viabilidade técnica, ambiental e econômica do projeto, as minutas do edital de licitação e o contrato de concessão podem ser consultados no site da Anac.


25/08/2010

Fonte: Bol Noticias

 

Avisos Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita