A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) prorrogou por até 15 dias o prazo para que as empresas vencedoras dos leilões dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, Viracopos, em Campinas, e Brasília, no Distrito Federal, apresentem os documentos que faltam para a assinatura do contrato de concessão, que estava prevista inicialmente para ocorrer hoje (25).
As concessionárias deverão apresentar à Comissão de Licitação da Anac a certidão de registro das juntas comerciais relativa às atas das assembleias de acionista e ao estatuto social. Segundo a agência, os pedidos de registro já foram protocolados e entregues os demais documentos previstos no edital de concessão para ampliação, manutenção e exploração dos aeroportos.
A convocação das empresas para a assinatura do contrato de concessão vai ser feita depois que elas entregarem as certidões. A prorrogação será publicada na edição da próxima segunda-feira (28) do Diário Oficial da União.
O leilão para a concessão dos três aeroportos, pelo valor de R$ 24,5 bilhões, ocorreu no dia 6 de fevereiro deste ano.
26/05/2012
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...