Americana abre licitação para reforma e ampliação da creche Tupã


A Prefeitura de Americana abriu licitação para reformar e ampliar a Creche Tupã, no Vale das Nogueiras. A obra atingirá os banheiros, refeitório e a entrada principal do prédio.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira. O documento pode ser retirado a partir de 15 de agosto e as propostas devem ser entregues no dia 31 também deste mês.

A empresa vencedora do processo licitatório será responsável pela reforma e ampliação da creche com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos. Ainda não é possível prever o início e término dos trabalhos porque as datas dependerão do andamento do processo licitatório.

Segundo a administração municipal, a obra inclui a reforma dos banheiros, ampliação do refeitório, construção de quiosque e readequação da entrada principal do prédio.

Atualmente, a creche Tupã atende 112 crianças de 0 a 3 anos e a reforma aumentará a capacidade para atendimento, de acordo com a Secretaria de Educação. A pasta, no entanto, não falou quantas vagas podem ser abertas a partir desta obra.

A rede municipal conta com sete creches e 15 Casas da Criança – unidade com creche e Emei (Ensino Municipal de Ensino Infantil) integradas – que atendem, hoje, 2.172 crianças na modalidade creche (4 meses a 3 anos, 11 meses e 29 dias).


11/08/2022

Fonte: Liberal

 

Curso Licitações

10/08/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

29/09/2022

Prefeitura de Búzios já tem data da licitação para compra de canabidiol

A etapa mais esperada do programa “Clínica de CANN...

29/09/2022

Prefeitura divulga licitação para construção de nova ponte no Recife

Foi publicada no Diário Oficial do Município desta...

29/09/2022

TCE-SP elenca correções para liberar licitação de lixo urbano em PP

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-S...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita