Ameosc abre no final do mês licitação da segunda etapa de construção da nova sede


A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Amoesc) irá abrir no dia 31 julho a licitação para a segunda etapa de construção da nova sede da entidade. A etapa estrutural, realizada pela empresa Pré-Moldados Artelaje Ltda, de Guaraciaba, já está em fase de conclusão. O investimento foi de mais de R$ 800 mil na primeira etapa.

A nova sede está em construção no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, próximo a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) e irá abrigar todo o sistema Ameosc, incluindo o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER) e Consórcio de Saúde (CIS Ameosc).

O prédio está sendo erguido com recursos da venda da antiga sede, arrematada em leilão na metade do ano passado.

Desde julho de 2019, o atendimento da entidade ocorre no mesmo prédio onde funciona a Casan, em São Miguel do Oeste. O novo espaço contará com uma área total de 746,64 m². O município de São Miguel do Oeste fez a doação do terreno de 1.716 m².


21/07/2020

Fonte: Jornal Regional

 

Curso Licitações

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita