O Diário Oficial do Estado (DOE), nesta semana, trouxe a publicação do edital de licitação para contratação da empresa que executará as obras das etapas três e quatro do gasoduto Penedo – Arapiraca.
A construção do empreendimento se concretizará em quatro etapas com orçamento total de R$ 41 milhões. As etapas um, concluída em agosto desse ano, e dois, com previsão de término para dezembro, possuem 34 km de extensão. Já a terceira e quarta somam 33 km e têm previsão de início para janeiro de 2017.
Segundo a distribuidora alagoana de gás natural de Alagoas, a Algás, o gasoduto, que partirá da estação da Algás em Penedo até chegar à Rodovia AL-220 em frente ao Grupo Coringa, fornecerá o energético para as principais empresas e indústrias da região, contribuindo para a interiorização do desenvolvimento de Alagoas.
“Esse empreendimento potencializará a eficiência energética das empresas atualmente instaladas na região e também atrairá a instalação de novas indústrias”, pontua o gerente de engenharia da Companhia, André Alves.
01/10/2016
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...