Alepa anuncia contratação de nova agência de viagens por meio de pregão


A Ideal Turismo, empresa que mantinha contrato com a Assembleia Legislativa para fornecer bilhetes de passagens aéreas, rodoviárias, fluviais, fretamentos de aeronaves, locação de ônibus e serviços de agenciamento de hospedagem ao Poder Legislativo, tem até esta sexta-feira (10) para desocupar a sala que ocupava na Alepa.
Nesta sexta-feira, a Assembleia publica aviso de edital para contratação de agência de viagens para fornecimento de bilhetes e passagens para o Poder Legislativo.
Entenda - A Ideal Turismo, que mantinha contrato com a Alepa desde 2006, teve o contrato rescindido após negociação amigável entre as duas partes. A credibilidade da empresa foi posta em jogo após as investigações de fraudes na Casa Legislativa e do envolvimento de Ozório Juvenil, filho do ex-presidente da Casa, Domingos Juvenil, com a empresa.
O edital já está disponível aos interessados na Comissão Permanente de Licitação da Alepa. O pregão será realizado no dia 22 de junho, às 10 horas.


09/06/2011

Fonte: Portal ORM

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita