Alep abre licitação de R$ 38 milhões para contratar agência de publicidade


A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) abriu na segunda semana de junho uma licitação para contratação de até três agências de publicidade. O contrato prevê investimento no valor máximo de R$ 38 milhões. As inscrições das empresas interessadas podem ser feitas até o dia 5 de agosto.

Ao justificar a contratação, a Alep explica que o principal objetivo é difundir e democratizar a imagem da assembleia, como parceira proativa do cidadão do Paraná e defensora dos interesses da sociedade. Após um ano, os contratos com as empresas vencedoras do edital poderão ser prorrogados sucessivamente, mediante acordo entre as partes.

Um dos serviços que a Alep também vai cobrar das agências de publicidade logo no início da execução do contrato é a realização de uma pesquisa de imagem e grau de conhecimento da sociedade em relação à casa.

O edital indica que a pesquisa deverá ser repetida anualmente e que servirá para justificar à sociedade paranaense o investimento dos recursos públicos com a publicidade institucional.

A licitação também prevê que a publicidade institucional pretendida sempre terá caráter educativo, informativo, interativo, não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.


18/06/2024

Fonte: RIC.com.br

 

Curso Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita