A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) vai contratar, sem licitação, uma empresa para realizar análise da folha de pagamento dos servidores no valor de R$ 1,5 milhão.
A dispensa do processo licitatório foi ratificada pelo presidente da Casa de Tavares Bastos, deputado Luiz Dantas (PMDB), e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (27).
De acordo com o documento, a empresa escolhida para analisar a conformidade na folha de pagamento foi a Fundação Getúlio Vargas. Após a publicação no DOE, o processo deve retornar à Diretoria de Licitações da Assembleia para que sejam adotadas as medidas necessárias à efetivação da execução do serviço.
Voltou atrás
Antes do início da primeira sessão plenária de 2015, no dia 24 de fevereiro, o presidente da Casa afirmou que iria contratar uma empresa para fazer uma auditoria na folha de pagamento da Casa.
No entanto, segundo ele, haveria processo licitatório. "Vamos abrir processo de licitação que será publicado no Diário Oficial. Ainda não temos uma data para isso, mas já estou me articulando para solucionar possíveis distorções da folha", afirmou Dantas à época.
27/05/2015
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...