A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) vai contratar, sem licitação, uma empresa para realizar análise da folha de pagamento dos servidores no valor de R$ 1,5 milhão.
A dispensa do processo licitatório foi ratificada pelo presidente da Casa de Tavares Bastos, deputado Luiz Dantas (PMDB), e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (27).
De acordo com o documento, a empresa escolhida para analisar a conformidade na folha de pagamento foi a Fundação Getúlio Vargas. Após a publicação no DOE, o processo deve retornar à Diretoria de Licitações da Assembleia para que sejam adotadas as medidas necessárias à efetivação da execução do serviço.
Voltou atrás
Antes do início da primeira sessão plenária de 2015, no dia 24 de fevereiro, o presidente da Casa afirmou que iria contratar uma empresa para fazer uma auditoria na folha de pagamento da Casa.
No entanto, segundo ele, haveria processo licitatório. "Vamos abrir processo de licitação que será publicado no Diário Oficial. Ainda não temos uma data para isso, mas já estou me articulando para solucionar possíveis distorções da folha", afirmou Dantas à época.
27/05/2015
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...