Suspensa pela prefeitura de Florianópolis ainda em 2022, a licitação do alargamento da faixa de areia de Jurerê, em Florianópolis, será relançada. A informação é do secretário de Infraestrutura da Capital, Valter Gallina, que prevê para a próxima semana a publicação do novo edital. O custo total da obra deve girar em torno de R$ 26 milhões.
Nos planos de Gallina, a ordem de serviço pode ser dada até o começo de março para que em junho a obra esteja pronta. O secretário pretende concluir os trabalhos o início de maio, quando é aberta a safra da tainha.
A previsão é que o alargamento total de Jurerê Tradicional e Jurerê Internacional possa ser feito em 60 dias, mesmo prazo dado para a obra nos Ingleses, que será iniciada por volta de 20 de janeiro. Os trabalhos em Jurerê e Ingleses seriam feitos ao mesmo tempo, mas o Tribunal de Contas do Estado (TCE) fez recomendações que levaram a prefeitura a suspender o edital de Jurerê.
O post Alargamento da praia de Jurerê, em Florianópolis, terá licitação relançada apareceu primeiro em FloripAmanhã.
02/01/2023
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...