Alagoas participará de duas rodadas de licitação


A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) decidiu incluir Alagoas nas duas próximas rodadas de licitação para exploração de petróleo e gás no Brasil. O comunicado oficial foi feito ontem à tarde, pela diretora-geral da agência, Magda Chambriard, em encontro com o governador de Alagoas, Teotonio Vivela Filho, em Maceió.

Prevista para acontecer nos dias 14 e 15 de maio, no Rio de Janeiro, a 11ª rodada de licitação vai oferecer 25 blocos para exploração e produção de petróleo e gás natural em terra na Bacia de Sergipe-Alagoas – todos localizados em Alagoas. “Neste primeiro momento, os blocos estão localizados todos em municípios do Litoral Norte do Estado”, explicou o secretário estadual do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes.
Segundo ele, na próxima rodada, que deverá acontecer em outubro deste ano, serão oferecidos blocos para exploração somente de gás natural, localizados no Litoral Sul alagoano.


21/03/2013

Fonte: Gazeta de Alagoas

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita