Tranquilo. Foi assim que o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) reagiu às denuncias da Revista Época, publicadas na ultima semana, sobre suposto calote da PMJP no processo de aquisição de livros didáticos em 2010.
Com o sentimento de quem ‘não deve não teme’, Agra destacou que a prefeitura agiu e age conforme determina a legislação e que no caso em destaque, o que houve foi uma briga de sócios, e a PMJP não tem como interferir na iniciativa privada.
“A PMJP se comporta conforme recomenda a legislação. Nós não temos controle sobre o que acontece na iniciativa privada, briga de sócios, por exemplo. Não temos nada a ver com isso, o que fizemos foi a nossa parte, ou seja, compramos a mercadoria e pagamos”, assegurou.
Para o prefeito, esse episódio das denúncias trata-se de uma daquelas orquestrações existentes para tentar difamar a gestão municipal e também a pessoa do governador Ricardo Coutinho.
“Isso pra gente é um assunto menor. A nossa preocupação é com a gestão, entregar casas, benefícios e equipamentos funcionando com todos os recursos possíveis”, destacou o prefeito.
Segundo Agra, a Secretaria de Educação já emitiu uma nota rebatendo todas as acusações e inclusive divulgados os devidos documentos que comprovam a licitude de toda a negociação.
“Eu não vou deixar que a minha pauta fique sendo feita pela oposição, estamos totalmente tranqüilos em relação a qualquer tipo de denúncias, pois sempre fizemos tudo às claras, seguindo o que determina a legislação”, afirmou.
14/11/2011
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...