Termina em 13 de janeiro deste ano o prazo para a entrega de propostas pelas empresas interessadas em disputar a concorrência pública para a elaboração do Plano Diretor de Transportes Intermunicipais em Goiás. O prazo para adquirir o edital termina no dia 12 de janeiro. Segundo a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), 15 empresas já adquiriram o edital de concorrência n°001/2008, que teve aviso publicado no dia 28 de novembro do ano passado.
A empresa vencedora será contratada para elaborar, no prazo de seis meses, o Plano Diretor de Transportes Intermunicipais, bem como o ante-projeto de lei do marco regulatório do transporte intermunicipal e a minuta do contrato de concessão de linhas.
Segundo o presidente da AGR, Wanderlino Teixeira, o modelo de concessão de linhas de transporte intermunicipal está defasado em 40 anos. O novo plano deverá definir as linhas a serem licitadas, o tipo de equipamento a ser utilizado e diretrizes operacionais, além de outros detalhes.
06/01/2009
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...