AGR contrata elaboração de Plano de Transporte Intermunicipal


Termina em 13 de janeiro deste ano o prazo para a entrega de propostas pelas empresas interessadas em disputar a concorrência pública para a elaboração do Plano Diretor de Transportes Intermunicipais em Goiás. O prazo para adquirir o edital termina no dia 12 de janeiro. Segundo a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), 15 empresas já adquiriram o edital de concorrência n°001/2008, que teve aviso publicado no dia 28 de novembro do ano passado.
A empresa vencedora será contratada para elaborar, no prazo de seis meses, o Plano Diretor de Transportes Intermunicipais, bem como o ante-projeto de lei do marco regulatório do transporte intermunicipal e a minuta do contrato de concessão de linhas.
Segundo o presidente da AGR, Wanderlino Teixeira, o modelo de concessão de linhas de transporte intermunicipal está defasado em 40 anos. O novo plano deverá definir as linhas a serem licitadas, o tipo de equipamento a ser utilizado e diretrizes operacionais, além de outros detalhes.


06/01/2009

Fonte: O Popular On Line

 

Avisos Licitações

15/03/2025

Governo abre licitação para construção de quadra coberta do Maria Garcia Pessi

Conforme informado pelo deputado Zé Milton, na sem...

15/03/2025

Licitação da merenda sairá do papel dia 24 em meio às queixas em Rio Claro

A Prefeitura de Rio Claro realiza no próximo dia 2...

14/03/2025

Governo do Ceará abre licitação para obras do VLT Aeroporto-Castelão

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Infr...

15/03/2025

Cascavel abre licitação de R$ 2,5 milhões para compra de curativos especiais

A Prefeitura Municipal de Cascavel, anunciou no Di...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita